Nossos ProjetosFique por dentro de todos os projetos elaborados pela instituição.

Educação

Agente Jovem

Onde os jovens receberam preparação e capacitação para atuar em sua região no apoio às áreas de saúde, cidadania, esporte, cultura, justiça, turismo e meio ambiente, de conformidade com o deliberado pela Secretaria de Estado da Assistência Social do Ministério da Previdência e Assistência Social e ainda do aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social.

Educador Juvenil

Este projeto teve como objetivo fornecer ao jovem voz e escuta, e mostrar para a sociedade que o jovem é capaz de ensinar e ser ensinado.
Baseia-se no artigo 16 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Abrigos - Mongaguá

Construção de capacidades junto a profissionais da área da assistência social, que atuam com crianças e adolescentes, frente às questões relacionadas à necessidade de acolhimento de crianças e adolescentes.

Supervisão - Praia Grande

Para a efetivação dessas ações é necessário repensar a capacitação e a qualificação de profissionais, técnicos e educadores sociais. É importante a sensibilização de todas as instâncias da rede de atendimento a crianças e adolescentes para a identificação do problema e para intervenção no sentido de prevenir a Violência.

 

Fique conectado com a gente!